3 Móveis de fibra sintética que não podem faltar no seu jardim

Com este período de pandemia, por motivos de medidas de segurança, estamos passando um tempo maior em casa, e por isso estamos tendo a oportunidade de valorizar e reconhecer mais as vantagens que este espaço nos oferece.

Áreas externas como jardins, alpendres, quintais, varandas e áreas com piscina, por exemplo, passaram a ser vistas e consideradas como bem mais do que um cantinho para armazenar nossas plantas, se tornando um verdadeiro refúgio para boas experiências.

Visto isso, está se tornando cada vez mais comum, o hábito de investir em móveis de fibra sintética para jardim, afinal, este espaço pode vir a ser usado para inúmeras finalidades, como você vai ver mais a frente. Para que este espaço se torne multifuncional, basta que o mesmo seja organizado e decorado adequadamente com os móveis de fibra sintética para jardim, ideais para o seu ambiente.

Com o intuito de te ajudar a decorar o seu espaço com diferencial, praticidade e criatividade, selecionamos algumas sugestões de móveis de fibra sintética para jardim que não podem faltar no seu ambiente, para valorizá-lo ainda mais, confira só!


1- Chaise redonda de fibra sintética para jardim

As chaises ou conchas redondas são móveis de fibra sintética para jardim, que possuem uma estética muito atraente, sendo perfeitos para compor espaços integrados, de forma funcional, descontraída e harmoniosa, com versatilidade e conforto surpreendentes.

Os móveis de fibra sintética para jardim, como as chaises redondas, transmitem muito mais leveza e aconchego ao seu ambiente. As chaises também possuem a vantagem de serem ideais para você que gosta de receber e acomodar um número maior de visitas, visto que uma chaise redonda possui espaço suficiente para acomodar com conforto, mais de uma pessoa.


2- Mesa e cadeiras de fibra sintética para jardim

Os conjuntos de mesas e cadeiras, de forma alguma poderiam ficar de fora da nossa lista de móveis de fibra sintética para jardim, afinal, com estes móveis de fibra sintética para jardim, você pode fazer várias coisas neste agradável espaço ao ar livre.

Com um conjunto de mesa e cadeiras de fibra sintética para jardim, a sua área externa será transformada em um lugar perfeito para a realização de refeições ao ar livre, estudos mais descontraídos e até para um agradável momento para se sentar e conversar.


3- Espreguiçadeiras de fibra sintética para jardim

Agora vamos para o último, mas não menos importante item da lista de móveis de fibra sintética para jardim, para fechar com chave de ouro! Estamos falando da espreguiçadeira, que além das tradicionais áreas com piscina, também se enquadram perfeitamente entre a lista dos melhores móveis de fibra sintética para jardim.

Elas são exemplos de versatilidade e elegância, com estruturas delineadas que garantem um encaixe perfeito e confortável para o corpo do usuário. As espreguiçadeiras de fibra sintética para jardim, são ideais para você que aprecia um momento tranquilo para relaxar, se bronzear ou ler um bom livro, imagine só que luxo!


Móveis artesanais de fibra sintética para jardim

Esperamos ter ajudado com nossas sugestões de móveis de fibra sintética para jardim. Além dos móveis citados no decorrer do post, a Alufibras também trabalha com vários outros modelos de móveis artesanais, adequados para compor tanto ambientes internos, como também externos, disponíveis em uma grande variedade de cores e designs diferenciados, à sua disposição para você escolher o que mais combina com o perfil e decoração de seu ambiente.

Nossos móveis de fibra sintética para jardim, são feitos com estrutura em alumínio, com pintura eletrostática e tecidos impermeáveis, compostos de poliéster de alta densidade. Além disso os móveis de fibra sintética para jardim contam com proteção anti mofo, anti bacteriana, anti UV e também revestida por PVC e polietileno, o que colabora para uma maior qualidade, resistência e durabilidade das peças.



3 Móveis de fibra sintética que não podem faltar no seu jardim

Você também vai gostar de